Rede aan! e o WordPress
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Do Marketing ao Desenvolvimento Cultural
Livro 'Do Marketing ao Desenvolvimento Cultural'
Marcos Barreto · Belo Horizonte (MG) · 5/7/2006 15:29 · 115 votos · 14 ·
O livro, de 167 páginas, reúne uma série de reflexões sobre as questões que envolvem a relação entre empresa e cultura, vistas por um profissional que atua nessa área há 15 anos - 10 dos quais como responsável pela atuação cultural da empresa que é a maior investidora de cultura em MG.
QUem é o Autor?
Marcos Barreto Corrêa tem atuado nos diversos campos do mercado cultural ao longo dos últimos 15 anos. É formado em Publicidade (UFMG), com especializações em Marketing (UFMG), MBA em Telecomunicações (IBMEC) e Master of Science in Arts Administration (Boston Universtity / EUA). Como bolsista da Fulbright (EUA), Capes e Vitae (Brasil) vivenciou experiências profissionais em instituições norte-americanas. O livro "Do Marketing ao Desenvolvimento Cultural - Relacionamento entre Empresa e Cultura - Reflexões e Experiências", distribuído para mais de 15.000 pessoas, tem sido apresentado em palestras, cursos e encontros, em cidades de todo o Brasil (2004, 2005 e 2006), em Portugal (Lisboa, 2004) e EUA (Fort Lauderdale, Flórida, 2005).
http://www.overmundo.com.br/banco/livro-do-marketing-ao-desenvolvimento-cultural-167-paginas
Marcos Barreto · Belo Horizonte (MG) · 5/7/2006 15:29 · 115 votos · 14 ·
O livro, de 167 páginas, reúne uma série de reflexões sobre as questões que envolvem a relação entre empresa e cultura, vistas por um profissional que atua nessa área há 15 anos - 10 dos quais como responsável pela atuação cultural da empresa que é a maior investidora de cultura em MG.
QUem é o Autor?
Marcos Barreto Corrêa tem atuado nos diversos campos do mercado cultural ao longo dos últimos 15 anos. É formado em Publicidade (UFMG), com especializações em Marketing (UFMG), MBA em Telecomunicações (IBMEC) e Master of Science in Arts Administration (Boston Universtity / EUA). Como bolsista da Fulbright (EUA), Capes e Vitae (Brasil) vivenciou experiências profissionais em instituições norte-americanas. O livro "Do Marketing ao Desenvolvimento Cultural - Relacionamento entre Empresa e Cultura - Reflexões e Experiências", distribuído para mais de 15.000 pessoas, tem sido apresentado em palestras, cursos e encontros, em cidades de todo o Brasil (2004, 2005 e 2006), em Portugal (Lisboa, 2004) e EUA (Fort Lauderdale, Flórida, 2005).
http://www.overmundo.com.br/banco/livro-do-marketing-ao-desenvolvimento-cultural-167-paginas
There are no comments posted yet. Be the first one!
Comments by IntenseDebate
Posting anonymously.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário